terça-feira, 9 de março de 2010

Arghhh!!
Eu não sei mais o que eu faço em relação á Bianca,ela é a líder de torcida aqui na escola,e tirando os puxa-saco que ficam elogiando e admirando tudo o que faz e fala(principalmente se ela solta gases o povo falso já fala:QUE MARAVILHA!!OLHA QUE FOFO,VOCÊ SOLTOU UM BEM BAIXINHO!!!)ninguém está suportando aquela criatura má!
Parece que as férias dela não foram assim tão boas;e como não gostava de perder uma sequer oportunidade,chegou no fim do ano e ela disse:
-AI SINTO MUITO POR VOCÊS,MAS EU VOU PASSAR AS MINHAS FÉRIAS VIAJANDO POR TODA A EUROPA!!!!
É uma patricinha rica,mas isso prova que dinheiro não compra felicidade!!!
Eu passei as férias na minha cidadizinha linda mesmo,passiei bastante,encontrei muitos gatinhos,principalmente eu tive a sorte grande de encontrar com um dos COLÍRIOS DA CAPRICHO(O GUILHERME CASSIANO!!!!!) ele é realmente lindo,hipnotizante e muito educado,enfim....paguei vários micos,dancei feito uma maluca,e tudo isso porque eu estava com as minhas amigas!!!

Então,ela chegou na escola e advinha quem ela veio alfinetar????
PIM!BIM!PIM!
Acertou quem disse EU!!!!
-Já vi que você voltou das férias mais acabada que antes!!
-Voçê não via conseguir me deixar pra baixo,porque eu estou bem comigo mesma e rodeada de pessoas que gostam de mim!!
HHHAUHAUHAUA!!!!!!
A gente só escutava ela andando com um salto altíssimo em plena manhã e falando alto com ela mesma:
EU SOU A MELHOR!EU SOU A MELHOR!EU SOU A MELHOR!
Ahh,a galera toda não aguentou e começou a rir daquela cena cômica!!!
Mas a questão é que não importa o dinheiro que tem,quando você não tá bem consigo mesma e alguém te humilha,a primeira reação e pensamento é que você é um lixo,mas na verdade ninguém consegue nos deixar pra baixo quando somos felizes perto de quem amamos e quem nos ama!!!

4 comentários: