sábado, 6 de março de 2010

A PRIMEIRA VEZ!!

A primeira vez é sempre inesquecível não e verdade?
Pra falar a verdade,eu vim aqui contar sobre a minha primeira vez,que foi no ano passado e agora já deve ser a 6 experiência!!
Realmente é bom demais!!!
Digamos que é um vício maravilhosamente gostoso!!!
O que foi?
Pensou que era a minha primeira vez sexualmente??
Ahhh maginaa,o meu está bem guardadinho ainda!!!
Que mente poluída hein??
HAUHAUHUAHUA
Eu estou falando sobre o blog...pois é,eu já tive muuitos,só que as vezes(bom,frequentemente!),ficava com muita preguiça de ter que atualiza-lo todos os dias...
Daí eu parei de usar e esqueçi de cancelar minha conta,mas tudo bem!!!
Gente por enquanto essa é só uma introdução que no começo parecia que eu estava falando sobre SEXO,mas eu falei de uma coisa totalmente diferente de SEXO!

AHAUHUAHAA
Continuem ligados em mais um capítulo do meu blog:
DESCOLADA TEEN!!!
Beijos galera!
:)
*-*
:)
*-*
OBS:NÃO SEI NEM PORQUE EU FIZ ESSAS CARINHAS!!!
SE ALGUÉM CONSEGUIR RESOLVER ESTE GRANDE MISTÉRIO,ME MANDEM UM E-MAIL PARA:
TATA13BENVENUTI@HOTMAIL.COM
ESTOU ESPERANDO A SUA RESPOSTA!!
HUAHUHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário