segunda-feira, 8 de março de 2010

Escola

Aarghh!!!

Parece que os professores fazem um complô pra infernizar a vida dos alunos.

Não estou generalizando,mas na maioria das vezes,dependendo do prof.e do bom humor que ele vai estar no dia,mesmo sendo aqueles alunos super aplicados,ele tem o prazer de mostrar a porta pro sujeito sair!!

Hoje eu admito que passei dos limites,mas falando sério,quem nunca aprontou na sala:??/

Foi o seguinte....

As aulas estavam muito repetitivas e o pessoal estavam completamente desanimados,e eu com medo de pegar esse vírus horrível e pegajoso,eu falei com a galera virar as carteiras,ou seja,ficar de costas para lousa e pedi para o Lucke(o garoto mais alto da sala!)marcar um ponto exato na lousa,a minha idéia era que quando o professor passase por esse ponto todos nós iríamos bater palma.

Dito e feito,o professor estava muito mal-humorado(o que me fez pensar que aquilo não ia dar certo!),entrou com tudo na porta,saindo fumaça da cabeça dele e então,ele passou do certo ponto começamos a bater palma forte,quando ele percebeu que a gente estava batendo palma e virados de costas pra ele,o cara soltou um palavrão que eu nunca pensei que ouvira vindo de um professor.!!

Não que eles não possam falar ''PALAVRAS FEIAS'',mas eu achava que na escola ainda mais vindo de uma posição de autoridade,não podia,digamos....explodir!!

E o pior foi que o pessoal me dedurou quando perguntou quem tinha feito isso:

-Quem foi a pessoa que fez essa brincadeira idiota?

-Foi a Thaly(meu apelido!)!!!

-Não sei nem porque eu perguntei se eu já sabia a resposta.

Tudo bem eu apronto algumas,mas é que eu não aguento olhar pra cara dele e não zuar!!
Ele fica com aquela barba enorme e no meio da aula pede um tempo pra pentear...


Pensa que é o cabelo?

Que nada!!!Ele vai lá,pega um pente e penteia a sua comprida e sexy barba!!!!!

HAHUAHAUHAUH!!

Imagino no que vocês devem estar pensando...como que pode existir isso??
Eu me fiz a mesma pergunta....eu pensava que só acontecia isso na série:


''MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED!!!''

Mas não,percebi que na vida real também existem esses esquisitões!!!

Vendo pelo lado positivo,se a gente não tivesse pelo menos um professor maluco,ou aquele que só conta piada sem graça,ou aquele professor que tem uma mala cheia de trocadilhos(QUERO MANDAR O SALVE PARA O HERCU..O CARA DOS TROCADILHOS!!!),não teria a menor graça ir para as aulas!!!

Bom,se você quer saber o que aconteceu da minha conversa com o diretor,não perca os próximos capítulos!!
HAUHAUHAU!!
TÕ BRINCANDO!!!
Ah eu falei pro diretor que eu só queria deixar a aula mais animada,enfim,....
Ele deu o sermão de sempre,e depois eu fui pra sala!!
ÉHH HOJE FOI MUITO DIVERTIDO!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Que patricinha descarada... O cara tá ali pra te instruir, pra te educar, tsc tsc tsc. Com todo esse acesso à informação e ainda assim é uma ignorante. O professor não é um palhaço, o professor é um ser humano que está ali exposto, que está ali dando a cara a tapa só pra te educar. Outra coisa, um erro não justifica o outro, só por que muitos alunos ignorantes "aprontam" em sala de aula não significa que está correto. Ou você é do tipo "maria vai com as outras"? Odeio violência, mas no seu caso, fico em dúvida se umas boas palmadas nessa sua bunda flácida ajudariam a perceber que A VIDA NÃO É MALHAÇÃO, A VIDA NÃO É FILME!.

    www.ordemdosprimatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta raiva!!
    hauhauahuauha
    Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG
    oaisjdaosijdoias
    acho que vou fazer isso na minha sala, com algum professor que pode :P
    e que amigos vc tem hein e___e
    XDD

    ps:professor vacilão

    ResponderExcluir
  4. hauhauha
    nem me fle dos amigos viu!!
    huahauah
    vlw por comentar...pelo menos vc tem educação né!!
    hauhau
    bjss

    ResponderExcluir
  5. to te seguindo tbm
    obrigada!

    acho que cada um faz oq tem vontade né. hehe

    umbj ;)

    ResponderExcluir