quarta-feira, 10 de março de 2010

Não sei como dizer isso,mas eu tenho uma NAMORADO ONLINEE!!!
Eu nunca pensei que eu ficar apaixonada por alguém que está do outro lado do mundo!!!
Ele é da Italia,mais precisamente Milão!!
Nós nos conhecemos no bate papo da Uol...pediu meu msn,disse que tinha 17 anos e que era romântico,mas primeiramente eu desconfiei,como eu ia saber que justo num bate papo eu iria entrar em uma relação totalmente intensa e sentimentalista!!
Me mandava scrap todos os dias,depoimentos um atrás do outro e montagens com as nossas fotos!!
Eu ficava olhando,e percebi que a gente combinava direitinho!!
Tudo estava indo lindamente bem,ele tinha até comprado a passagem de avião para ir passar as férias comigo,mas outra pessoa ou melhor dizendo,outro garoto,já estava em meus pensamentos..o Rick!
Tava tudo combinado,ele ia dormir na minha casa(não no meu quarto,é claro!) e dai a gente ia passear e pá...
Só que como eu estava com aquela fixação impregnada em meus pensamentos,eu disse pra ele que não ia dar certo porque eu estava gostando de outro garoto e que era melhor a gente não se falar mais...
Acho que ele radicalizou um pouco e não falou mais comigo!
Só que esse ano eu mandei um depoimento pedindo desculpas e que eu queria ficar com ele mesmo...já tinha se passado alguns dias e já tinha desanimada de esperar o depoimento dele,foi quando eu abri meu orkut e vi que ele tinha escrito.
Ele disse que não tinha problema,mas que ficar com ele não era possível porque ele estava namorando!!
Eu pensei:
''Caramba,eu tenho que reconquistar ele!!''
Por mais que as pessoas não queiram admitir,toda a vez que sabe que tem alguém gostando e pensando em você,você simplesmente ignora..fala aquela típica frase:
''Eu gosto de você,mas como amigo!!''
Mas quando fica sabendo que aquela pessoa tem um(a) namorado(a),você começa a pensar em um jeito de não perder ela!!
Enfim,hoje ele me mandou um scrap falando que ele entro no meu orkut de manhã e que eu estava cada vez mais bonita!!!
Ele é lindo demais!!!
Mas agora sim eu concordo com o que os outros dizem em uma coisa:
O QUE TIVER QUE SER..SERÁ!!
Quem diria que ele ia voltar a falar comigo,solteraço e quase se declarando pra mim...
HAHUHAHUA
beijosss

Um comentário:

  1. OIAUSIOAUS isso acontece mesmo, o meu caso foi pior, e ele nem morava tão longe, mas conheci na minha epoca fake kkk, teeenso, enfim, ele não falou comigo NUNCA maais, e sumiu do mapa. Sofri mt por causa disso :/ Mas já faz muito tempo, então superei *-*
    Adorei seu blog,vou te seguir hihi
    Beeijos

    ResponderExcluir